Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Song Xola and Ozzie robando geral

Ir para baixo 
+5
Momo Druidz
CaminhoneirO
Rasta Stronda
Mormai
Dark Stronger
9 participantes
AutorMensagem
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 13:40

G0D Old ... 1 primeiro vamus começar com esse assunto Ozzie fika dando hunted em gerla quem ganha evento ta hunted ... que vende iten ta hunted ..resumindo o OT VIRO DELE Suspect Question

Agora vamus falar de Song Xola ... ontem ele começo com uns papos que OT ia melhora que tinha acabo os hackers ...que o ot ia fika dedicado e pa ... que eles iam deixar geral upa ... nisso ele começo com uns papo me invita na sua house e tals .. eu invitei pois como tinha bastate coisas sei como ele robo é errado ... mesma coisa de eu entrar na casa de um duador e limpa tudo ... axo que voceis iam tomar providencias contra min ...agora GOD se voce axa certo isso que os cara ta faznedo unico time que é contra eles é eu e os meus rls ... como nois vai joga se os cara naum para di trapacia ... Ozzie toma ban e volta na mesma hora ... se vai x1 com o Dark Adolph pra onde se vai o mlk ja ta laa ... pareçe até macro di follow numka vi isso em todas war ... olha que eu jogo extreme as uns 3 anos jaa tirando o OLD que lanço agora .. Mais claro que o Song Xola naum deixo os itens com ele mais eu falo aki que nem todos os itens que estava naquela house era meo ... era um poko da mary jane ... lost new era ... golden time ...H A M A S ... Heiko And Maiko ... e mais uns rls ae
tinha exatamente :

4 Sw's
1 Lady Armor
1 DSL
10kk
2 Blessed Shield
1 bp di Apoka di 255x
2 bp di energi di 255x
1 bp e meia di wall di 255x
2 golden helmet
1 beholder helmet
2 demon armor
1 BOW
6 Great Shield
1 Demon Legs
2 bp di roh
4 bp di sd di 100x
1 Amazon Shield

Tipo GOD sei que é meio dificil voce me recupera todos os itens ... mais meo vamus pensar como pessoas civilizadas OT quase nimguem upa ...unico lado que luta pra deixar os iniciantes upar é meo meu lado da war ... meo time naum sai dando hunted em lvl 100 ...eu sei que o server totalmente PVP mais tem que ter uma logica tudo isso ... vai deixar vira varsa o OT ...o negocio é igual o Extreme antigo até melhor ... mais lembra como era lotado o antigo extreme ... ja chamei tanta gente pa joga ake mais GOD os mlk vai la cata level 100 puff hunted by: Ozzie ... hunted by :Song XOla se só ve isso no OT ...tantas vezes ja pensei em doa .. mais meo pra tem alguma vantagem eu tenhu que doa pelo menos pra uns 20 mlks ... pelo menos assim é o jeito di se ganha war ...

Tambem só queria pedir a voce que tentasse tomar providencias ... a Origem de todos esses itens eu ti falei ja que muitos rls meo ajuntaram tudo e deixaram comigo ... pra quando acabaçe o time dos cara voltasse a joga ... e meo eu jogo deis do reset ... muito red skull a gente ja mato pra consegui isso ... alguns rls até pagaram dimdim na rl pra compra os itens pelo jogo ... e claro que o Song Xola naum vai deixar tudo no char dele ele naum é burro ... mais se naum tiver com ele ta com algun dos amigos dele ...ou se naum ele deve ter criado outra acc ... só queria GOD Old que voce tomasse providencias ...naum encarar esse post como qualquer 1 mais como um post serio ... entende ... porque meo se eu naum consigui recupera os itens ... vo acaba com o sonho de metades dos meus rls ... di ser top do Oldextreme ...

Obrigado

OBS: nome do meu char naum é dark stronger e sim é Rillary obrigado pela compriensao ... e que deus me ajude
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 14:15

E OUTRA O GM OCEAN SABIA O TANTO DI COISA QUE EU TINHA
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai
Grande Sabedoria
Mormai


Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 31

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 14:58

Mais se vc invitou ele em sua house, nao deve reclamar ;|
Esse bagulho de house geral ja sabe, invitem quem vcs nao conhecem, :\
Ainda mais o Ozzie.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 15:10

Mais eu duvido mormai se fosse eu robando o Dark Adolph ou o Ozzie ia levar eles iam ter di volta ee meo eu gastei dinheiro rl eu trampo ... naum so playboy ..pra fika perdendo isso e da risada e i e gasta mais dinheiro por favor olha os 2 lado da historia GOD
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai
Grande Sabedoria
Mormai


Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 31

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 15:25

Eu intendo que tem players q sao privilegiados, mais estou lhe avisando pra n invitar qualquer player na sua house.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 15:38

nossa mormai serio mano se da me dando mo apoio pelo menos agora parei di xora um poko tomara que o GOD Old veja meu caso com carinho Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rasta Stronda
Novato



Número de Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 32

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 16:15

Dark Stronger escreveu:
nossa mormai serio mano se da me dando mo apoio pelo menos agora parei di xora um poko tomara que o GOD Old veja meu caso com carinho Crying or Very sad

xorando? larga dessa mlk...vai xorar por causa de tibia?!?
eu n conheço ngm q vc citou ai só essa mary jane q gosta de tirar uns x1 cmg e morrer...UHAUHAUAH
Mas espero q recupere seus itens ;/
Ir para o topo Ir para baixo
CaminhoneirO
Newb



Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 16:28

Po pode cre... Ele deu moh trabalho conseguir os itens, ai acabou invictando um ladrao na casa e perdeu tudo.. é foda isso =/
Ozzie é moh Power abuser msm... esses cara do nem valor, primero evento q eu ganho aparece o Ozzie qreno tomar o item de mim, mas isso nao vem ao caso.. boa sorte pra recuperar os itens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 16:32

Obrigado GERAL
Ir para o topo Ir para baixo
Momo Druidz
Novato



Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 17:13

LOL o ozzie se acha ele eh o legend , o legend entra em 2 gm (gm lexis e gm ocean) quem n sabe isso


qnto ao privilegio de alguns players isso eh errado,

pois o lost new era, foi hacked n sei como, mas soh sei q o ozzie (legend) n sei como ele fez mas tah com os itens de volta, e o god old falo "aa ngn mando passar a acc pra rls seus "

os rl deles sao tri unidos nao iam faze issu um co otro palhaçada..
Ir para o topo Ir para baixo
Song Xola
Novato
Song Xola


Número de Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 17:42

Mano, se tu disser algum lv 100, que eu dei hunted, eu paro de joga, eu chamo elidia,barzky,momo druid, aqui , pra eles falarem se eu nao falei que o ozzie nao ia dar mais hunted em lv 100, que ele ia dechar all upa, pra a war fica rox,
Ir para o topo Ir para baixo
Song Xola
Novato
Song Xola


Número de Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 17:51

porque voce nao conta pra galera que voce me pediu no msn, qnd eu tava falando de chama all pra joag, pra melhor o server, e tal, que tu me pediu pra sharia ? porque voce nao conta o que o mionzinho faz ? porque voce nao conta, que tu é varios chars ao mesmo tempo ? é isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 17:57

AI GOD OLD O MLK SABE QUE TA ERRADO E COMEÇA FAZER CALUNIA ... KADE A PROVA DISSO BROTHER ... VOCE QUE COMEÇO COM O PAPINHO ME INVITA NA SUA CASA ... QUE GM VAI COLA AKE PRA FALA QUE VAI ACABA COM A PUTARIA DI DAR HUNTED ... ASSUMI MLK SEU LIXO ... SE GOD CONCORDAR COM ESSE SEU ROBO .. NA BOA METADE DO OT VAI PARA PORQUE QUEM VAI CONTINUA SABENDO QUE SUA TEAM VIVE HACKIANDO GERAL VIVE ROBANDO GERAL VIVE DANDO HUNTED EM EVENTOS
Ir para o topo Ir para baixo
Song Xola
Novato
Song Xola


Número de Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 18:09

ta bravo pq filho ? estresso nega ?
se quer prova ? eu tenho prova seu lixo xupa dedo do caralho

Song Xola and Ozzie robando geral Elidia
Ir para o topo Ir para baixo
Song Xola
Novato
Song Xola


Número de Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 18:11

quer que eu poste a nossa conversa tambem aqui ? conversa do msn, eu tenho o historico
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 18:14

Nuam custa nada voce ter feito fake msn e outra se tem meu orkut pa pega uma foto minha la é 2 PALITO .. E OQ ISSO VEM AO CASO O UNICO QUE ROBO AKI FOI VOCE NAUM SEI OQ SE TA TENTANDO PROVA ATÉ AGORA VOCE NAUM SE DEFENDEU DO SEU ROUBO SEU LIXO
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 18:16

porque voce naum posta uma ss voce me robando?
Ir para o topo Ir para baixo
Surufon
Newb



Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 18:17

XORO PAROOOOOOOOOOOOOOOOOO Very Happy

NUM GUENTA BEBE LEITE afro
Ir para o topo Ir para baixo
GM Lexis
Administrador



Número de Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 18:17

Primeiramente, gostaria de avisar que não existem players privilegiados.
a responsabilidade sobre a sua casa é sua, voce invita quem voce quiser, portanto não reclame se for roubado , pois nao nos responsabilizaremos.
se voce no pvp é previsivel melhore seu pvp.
em relaçao ao ozzie, ninguem até agora postou nennhuma ss que prove o P.A Dele, ja postaram ele uma vez mas a ss nao provava nada, nao o ot nao viro dele, o ot é do GOD Old . e EU, GM OCEAN E GM OLD fazemos parte de sua equipe para ajuda-lo
agora voce invitar o cara na sua house, ser roubado e querer os items de volta é demais nao acha ?
e otra como voce pode prova que ele te robo ? voce tem ss ? song xola poderia ter esses items e voce ter visto e agora aelgar que é seu. portanto vamo decha pro GOD decidir isso, na minha opiniao nao deveria devolver nada, afinal nos avisamos para nao invitar na house quem voce nao conhece direito, por exemplo no ExtremeOT ninguem devolvia nada.
e o proposito desse OT aqui é chegar o mais perto possivel de como era o ExtremeOT. Agora vamo para de Flood aqui vo fexa depois o GOD Old Olha isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Lexis
Administrador



Número de Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 18:18

e Momo Druid, eu não sou esse cara ai que se ta falando tal de Legend . muito menos o GM Ocean, portanto tome cuidado com seus comentarios pois eles podem ser prejudiciais a voce.
ocorreu algum problema aqui no forum que minha conta no forum nao ta dando pra fecha o topico, ja avisei pra pararem de floodar aqui, quem posta mais alguma coisa antes da resposta do GOD vai leva 1 warning
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 18:29

Lexis mais os cara ja domina o OT todinho ... e agora os cara fika robando e nimguem vai fazer nada porra mary jane gasto dimdim na rl isso naum é nada legal meo ...mais meo porque encobre esse tal di Song Xola ... se o mlk roba assim vai saber tambem se ele naum é un dakeles fakes que se passa por gm porque que roba uma vez sempre que robar mais ele ainda fiko com papinho que o OT vai ser dedicado e pans...que dizer que naum é deicado o OT? meu pensa como player GOD naum é certo isso poxa =(
Ir para o topo Ir para baixo
GM Old
Moderador



Número de Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2009

Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral EmptyTer 17 Mar - 19:15

Todos ja foram avisados pra nao acreditar em qualquer GM, se vier alguem se passando por GM so fala assim, fale no /B ou coisa q exiga algum comando.
Itens nao sao devolvidos pelo OT.
E agora chega ninguem vai receber itens nem nada de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Song Xola and Ozzie robando geral Empty
MensagemAssunto: Re: Song Xola and Ozzie robando geral   Song Xola and Ozzie robando geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Song Xola and Ozzie robando geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Song Xola killed lvl 31-
» Mini Druidizinhu Acusando Song Xola De GM
» Skillman robando respaw e me matando
» Ozzie dando Power Abuser
» OZZIE, FOQUISZ E BIRULEIBE COMPORTAMENTO DESTRUTIVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Denuncias-
Ir para: