Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 QUEM É PIOR? POLICIAL OU SOGRA?

Ir para baixo 
AutorMensagem
CaminhoneirO
Newb



Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009

QUEM É PIOR? POLICIAL OU SOGRA? Empty
MensagemAssunto: QUEM É PIOR? POLICIAL OU SOGRA?   QUEM É PIOR? POLICIAL OU SOGRA? EmptyQua 18 Mar - 20:32

O guarda manda o sujeito parar o carro. - Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130km/h e a velocidade maxima nesta estrada é 100. - Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza. A sogra dele corrige: - Ah, Chico, que é isso! Você estava a 130 ou mais! O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo. - E sua lanterna direita não está funcionando... - Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada... A sogra insiste: - Ah, Chico, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna! O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta. - E o senhor está sem o cinto de segurança. - Mas eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos! - Ah, Chico, deixa disso! Você nunca usa o cinto! O sujeito não se contém e grita para a sogra: - CALA ESSA BOCA! O guarda se inclina e pergunta à senhora: - Ele sempre grita assim com a senhora? Ela responde: - Não, seu guarda. Só quando ele bebe.
Ir para o topo Ir para baixo
 
QUEM É PIOR? POLICIAL OU SOGRA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Agora voltarei pior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Piadas-
Ir para: