Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Neomicida - Power Abuse

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BaKaTe
Novato
BaKaTe


Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2009

Neomicida - Power Abuse Empty
MensagemAssunto: Neomicida - Power Abuse   Neomicida - Power Abuse EmptyQui 19 Mar - 17:11

Histórinha: Eu tava nos demons de lost, quando do nada me aparece a Neomicida perguntando se eu tava caçando ali. Eu falei que sim, e ela subiu, mas dali uns 10 segundos voltou me atacando.. e me trapando pra num sair da cave..
Eu tentei falar com ela mas ela só queria me matar. Isso já vem acontecendo desde semana passada, quando Ozzie e ela resolveram me matar por 'não ter nada pra fazer', segundo eles.
Até agora eu não denunciei nem fiz nada por não ter provas, mas agora consegui uma prova e espero que sejam tomadas as devidas providências.. eis os Prints:
Aqui está um trecho da conversa depois de eu ter conseguido me livrar dos traps na cave e ido até o boat, seguir pra Arkania..
Neomicida - Power Abuse Neomicida1
Diz ela que eu a chamei de noob na cave, e esse é o motivo de eu estar hunted.. Ok, se eu realmente tivesse chingado, eu concordaria.. mas eu nem falei nada, e ela ainda diz que tem SS.. mas reparem a hora que ela diz que eu falei: 15:09.. ela tinha acabado de pegar uma fala minha e fez fake -.-'

E aqui depois de muito papo, quando eu tava arrumando a minha house:
Neomicida - Power Abuse Neomicida


Agora precisa pagar pra caçar?

Tá ficando foda de jogar desse jeito, com Ozzie e Neomicida querendo dominar o server -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Backwashs
Novato



Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2009

Neomicida - Power Abuse Empty
MensagemAssunto: Re: Neomicida - Power Abuse   Neomicida - Power Abuse EmptyQui 19 Mar - 18:05

Cara você esta coberto de RAZÃO....


tem que bani esses fdp!
Ir para o topo Ir para baixo
BaKaTe
Novato
BaKaTe


Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2009

Neomicida - Power Abuse Empty
MensagemAssunto: Re: Neomicida - Power Abuse   Neomicida - Power Abuse EmptyQui 19 Mar - 18:18

Na verdade não adianta ficar banindo, pois eles voltam com raiva e tentam foder mais ainda os que denunciaram (eu, no caso =P)

O certo seria de o GOD alertar esse tipo de gente.. pra pararem de ficar pensando que mandam no server, e se continuarem cometendo as mesmas infrações, dá ban por um longo curso de tempo, e se mesmo assim continuar, o certo seria deletar..

O server é de todos, todos têm direito de jogar. Três amigos meus já saíram por causa desse tipo de coisa, dois deles foi pelo Ozzie, o outro foi pelo Momo Druid e sua turma que fizeram um char chamado GM Lixis e pediram senha e talz e o jegue passou.. Mas como num tenho provas, isso num vem ao caso..

O server tem tudo pra crescer, mas não com essas crianças mimadas no suposto 'poder', matando e dando hunted sem motivo..



EDITED --> aki está o 4º amigo que está deixando de jogar por causa de quem será?
Neomicida - Power Abuse Sirleguminosoconfissao

O server vai longe nesse ritmo =)


Última edição por BaKaTe em Qui 19 Mar - 20:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
foquisz
Novato
foquisz


Número de Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 31

Neomicida - Power Abuse Empty
MensagemAssunto: Re: Neomicida - Power Abuse   Neomicida - Power Abuse EmptyQui 19 Mar - 18:33

essa ss num prova nada

soh prova q vc ta hunted ;DD


alias o neomicida da hunted por nada lol ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
CaminhoneirO
Newb



Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009

Neomicida - Power Abuse Empty
MensagemAssunto: Re: Neomicida - Power Abuse   Neomicida - Power Abuse EmptyQui 19 Mar - 20:10

Bakate eu acredito em tu.. foi exatamente oque o Ozzie fez cmgo
O Ozzie inventou que eu xinguei a mãe dele pra medar Hunted e pedir a SW que eu tinha acabado de ganhar do evento.. no seu caso foi semelhante, foi o Neomecida dizendo que vc xamou o de noob, pra dar Hunted... esses caras sempre fazem isso, inventa um fake pra ter uma ''desculpa'' pra dar Hunted.. po, mesmo que vc tenha dito ''noob''.. ( Um crime mt pesado, devia perder o char né pow ¬¬ ) nao é razão pra ele lhe dar Hunted... GOD Tinha que tomar providencias com esses 2... ja penso se eu pego lv alto, e saio dizendo que o OT inteiro me xamou de Noob? ... sem mais vei
Ir para o topo Ir para baixo
CaminhoneirO
Newb



Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009

Neomicida - Power Abuse Empty
MensagemAssunto: Re: Neomicida - Power Abuse   Neomicida - Power Abuse EmptyQui 19 Mar - 20:14

Opa.. bugou aki, apareceu que meu post nao tinha sido enviado, ai eu botei pra enviar de novo
Agr ta os 2 post ai.. malz, como que apaga o Post? mil desculpas x_x
Ir para o topo Ir para baixo
GOD Old
Administrador
GOD Old


Número de Mensagens : 138
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009

Neomicida - Power Abuse Empty
MensagemAssunto: Re: Neomicida - Power Abuse   Neomicida - Power Abuse EmptyQui 19 Mar - 20:46

Neomicida banido por 7 Dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum123456789.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Neomicida - Power Abuse Empty
MensagemAssunto: Re: Neomicida - Power Abuse   Neomicida - Power Abuse Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neomicida - Power Abuse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» power abuse
» Foquisz - Bug Abuse
» Ozzie dando Power Abuser

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Denuncias-
Ir para: