BaKaTe Novato
Número de Mensagens : 38 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: Venda de account Qui 12 Mar - 15:31 | |
| O cara tinha feito um furto qualificado na minha house no dia anterior da screen shot, e depois de passar os itens do outro char, vendeu a account.. se for possível seria bom tentar descobrir qual o novo char do elemento, ainda que eu suspeite de Verdinho Green, mas não tenho provas e é só um palpite. EDITED --> Verdinho green é só suspeita, mas eu tenho quase certeza que Krusk Knight é o kina do Pally Slayer, motivos: Nunca vi os dois online simultaneamente e o Krusk tá na guild do Pally slayer, onde o Krusk foi o segundo a ser invitado. Outra: antes do Pally Slayer me furtar, ele me disse que era de Minas Gerais, ou alguma coisa assim, e quando fui falar com o Krust uma das primeira coisas que ele me disse era que se chamava Jean e morava no Rio Grande do Sul. Outra: Depois de eu falar com ele, ele tentou ser meu amigo e quis participar da minha guild e pediu pra eu invitar pra house.. Como ele sabia que eu tinha house se a gente conversou nos demons de lost? Bom, se o God puder investigar os ultimos logins do char, e também o ip de onde logaram.. acho que vai ficar tudo bem mais claro =) Aqui segue o print de um trecho de nossa conversinha: Espero que seja investigado, e não apenas olhado por cima.. valew =)
Última edição por BaKaTe em Qui 12 Mar - 16:20, editado 1 vez(es) | |
|
GOD Old Administrador
Número de Mensagens : 138 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Venda de account Qui 12 Mar - 16:05 | |
| Player Pally Slayer deletado. | |
|