Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Denuncia e duvida

Ir para baixo 
+4
Vii
Fido
Coringa
foquisz
8 participantes
AutorMensagem
foquisz
Novato
foquisz


Número de Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 31

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptyQui 12 Mar - 23:24

Tenho apenas uma duvida


nada contra o bakate (msm q briguemos na rl )

mas :


nao seria nescessario um tutor q ajuda-se os players sabendo as coisas confused

parabenizo o bakate pelo tutor mais o ot precisa de alguem q saiba das coisas ;x




[img=https://2img.net/r/ihimizer/img12/4388/tutor1.th.jpg]


[img=https://2img.net/r/ihimizer/img6/8444/tutor2.th.jpg]





.


Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Coringa
Newb
Coringa


Número de Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 32
Localização : Gothan City aHAHhaHAhahHA

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptyQui 12 Mar - 23:38

Na moral quando vocês estavam fazendo essas perguntas vocês estavam com outro objetivo ,e nao o de tirar duvidas... eu acho =P

tpo vc sabiam q ele tinha cabado de receber o tutor...
e faziam perguntas q ele ainda nao tinha suporte pra responde ...

algumas nem gm saberia...

mas sei lah,ele acabo de recebe tutor,entao nada de mais nao saber uma ou outra coisa

tenho certeza q com o tempo ele vai se aprimorar.

opiniãominhaaew =P

why so serious ??? hã ?
Ir para o topo Ir para baixo
foquisz
Novato
foquisz


Número de Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 31

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptyQui 12 Mar - 23:46

Coringa escreveu:
Na moral quando vocês estavam fazendo essas perguntas vocês estavam com outro objetivo ,e nao o de tirar duvidas... eu acho =P

tpo vc sabiam q ele tinha cabado de receber o tutor...
e faziam perguntas q ele ainda nao tinha suporte pra responde ...

algumas nem gm saberia...

mas sei lah,ele acabo de recebe tutor,entao nada de mais nao saber uma ou outra coisa

tenho certeza q com o tempo ele vai se aprimorar.

opiniãominhaaew =P

why so serious ??? hã ?


pera aew
antes de vc fala coisas absurdas me responda


PRA SER TUTOR NAO TEM Q FAZE TESTE NAO!


que eu saiba ele deveria sabe o basico

as rates por exeplo , ou será q foi promovido tutor por ser legal ou algo do tipow



o server precisa de alguem q saiba as coisas (eu nao sei entao num bota eu na reta)


alguem responsavel e q saiba responde perguntas
e nao alguem legal q gosta de sonha auto

conclusão o ot precisa de alguem q tenha as informações do ot corretas e nao alguem q seja legal
pois o ot estah cheio de pssoas legais


sem mais ~

EDIT : Se o OT é Serio Precisa De GMS , TUTORES SERIOS e NAO LEGAIS .
.
Ir para o topo Ir para baixo
Coringa
Newb
Coringa


Número de Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 32
Localização : Gothan City aHAHhaHAhahHA

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptyQui 12 Mar - 23:57

Sim,deve haver um teste pra tutor.
nao sei se houve ou terá...

O server precisa de alguém q saiba as coisas...
Mas quando o cara nao sabe nao precisa fazer um topico tentando derrubar o cara.

Nao sabe algo ???
Correrá atrás para resolver.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora, de uma oha pra outra quando caboco la vira tutor vocês vem com muitas perguntas que poderiam ter sido feitas no primeiro dia de ot ...

::::::::MUITO-SUSPEITO:::::::::::



sem mais,nao quero confusão haha =P
só falei oque acho...

Why so Serious ??? Hã ?


ahHAhaHAHhaHAHahHA
Ir para o topo Ir para baixo
foquisz
Novato
foquisz


Número de Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 31

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptyQui 12 Mar - 23:59

Coringa escreveu:
Sim,deve haver um teste pra tutor.
nao sei se houve ou terá...

O server precisa de alguém q saiba as coisas...
Mas quando o cara nao sabe nao precisa fazer um topico tentando derrubar o cara.

Nao sabe algo ???
Correrá atrás para resolver.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora, de uma oha pra outra quando caboco la vira tutor vocês vem com muitas perguntas que poderiam ter sido feitas no primeiro dia de ot ...

::::::::MUITO-SUSPEITO:::::::::::



sem mais,nao quero confusão haha =P
só falei oque acho...

Why so Serious ??? Hã ?


ahHAhaHAHhaHAHahHA



Suspeito seria se o god old coloka alguem como tutor e gm ou até god sem um test , isso sim seria suspeito.


as perguntas eram basicas pra ve se ele sabia

como nao sabia
no meu ver está impossibilitado de ser tutor , sem mas



~

Ps: pode me acusar de tenta derrubar o bakate , mais soh to fazendo meu papel de player dando minha opnião sobre o tutor bakate na qual nao sabia explica absulutamente nada e alem disso foi ignorante não soh comigo mais com outro player . ~
Ir para o topo Ir para baixo
Fido
Newb
Fido


Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptySex 13 Mar - 1:57

affraid

AFF... o Foquisz ta com inveja (minha opinião^^)...

O BaKaTe num foi escolhido para ser tutor, ele provou merecer... e tbm num foi de uma hora pra outra, ele ja esta a alguns dias ajudando a galera la no help channel.

Detalhe, ele num erro uma unica coisa q ele respondeu e ajudou td mundo q pode (até o caso da menina q num conseguia de jeito enhum acha o treiner -.-').

E desde que falaram q o bakate poderia vir a ser um tutor o Foquisz começou a responder tds as perguntas q eram feitas no help, meio q imitando o BaKaTe.

Outra coisa, num são meio suspeitas as perguntas q foram feitas logo depois q ele virou tutor, são completamente suspeitas. Ta bom, ele deveria saber essas coisas sim, mas não são perguntas muito relevantes e ainda é o 1º dia do cara, vamo da um desconto.

P.S.: Ele não foi grosso com vcs sem motivo, vcs provocaram ele um monte, só pra ver oq ele fazia.=]

como diz o meu amigo Coringa jocolor : "opiniãominhaaew =P"

geek
Ir para o topo Ir para baixo
foquisz
Novato
foquisz


Número de Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 31

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptySex 13 Mar - 2:14

Fido escreveu:
affraid

AFF... o Foquisz ta com inveja (minha opinião^^)...

O BaKaTe num foi escolhido para ser tutor, ele provou merecer... e tbm num foi de uma hora pra outra, ele ja esta a alguns dias ajudando a galera la no help channel.

Detalhe, ele num erro uma unica coisa q ele respondeu e ajudou td mundo q pode (até o caso da menina q num conseguia de jeito enhum acha o treiner -.-').

E desde que falaram q o bakate poderia vir a ser um tutor o Foquisz começou a responder tds as perguntas q eram feitas no help, meio q imitando o BaKaTe.

Outra coisa, num são meio suspeitas as perguntas q foram feitas logo depois q ele virou tutor, são completamente suspeitas. Ta bom, ele deveria saber essas coisas sim, mas não são perguntas muito relevantes e ainda é o 1º dia do cara, vamo da um desconto.

P.S.: Ele não foi grosso com vcs sem motivo, vcs provocaram ele um monte, só pra ver oq ele fazia.=]





~

como diz o meu amigo Coringa jocolor : "opiniãominhaaew =P"

geek





Fido e coringa são rl do bakate entao num vem fala absurdo aew

vcs defendem ele , nao sabem julga ninguem ¬¬



entao antes de fala merd" pense



e outra eu tava bem antes tentando tutor mais fui banido pela briga do bakate e eu , nao to aki com raiva e nem nada dele se ele me robo ou nao foi na rl entao o jogo é pra pessoas serias

e alias fido
nao fale nada pq todos meus itens q o bakate robo ta com vc entao xiu aew
Ir para o topo Ir para baixo
Vii
Novato
Vii


Número de Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2009
Idade : 33

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptySex 13 Mar - 2:53

[i]OSSOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai
Grande Sabedoria
Mormai


Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 31

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptySex 13 Mar - 11:19

1º - Fosquizs e Suricuter, deixem de ser infantis o mlk ganho o tutor e 10 min depois seis querem saber tudo.
2º - Se vcs tem inveja ou nao, guardem consigo mesmo e se nao gostaram da atitude do GOD por ele de Tutor, peça o cargo para vocês e façam valer ( coisa q o bakate vai melhorar, pode ter certeza ).
3º - Drop Loot sempre foi 2x, se o GOD mudou nao informou a ninguem.
4º - Proximo ato de ironia que vocês tiverem com algum Tutor da Equipe, comunicarei o GOD e ele tomara providencias.
5º - Creio que ele nao passou por testes, mais o GOD percebeu q ele tava empenhado em ajudar e retribui-o com o Tutor.
6º - Ele nao ganhou tutor pra falar com outra cor no HELP ele ganhou pq feis por merecer.
7º - Se fosse urgente ( como NAO foi e so foi IRONIA, para COMPLICAR ele ), dai vc teria que aguardar um membro da equipe superior para lhe informar.
Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Backwashs
Novato



Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2009

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptySex 13 Mar - 11:22

Veio é o seguinte os GOD tem que escolher no maximo uns 3 players competentes!!!!


porque quem jogava o Extreme sabia que os cara fazia uma favela falando em vermelho mano....
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Stronger
Newb
Dark Stronger


Número de Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009
Idade : 30

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptySex 13 Mar - 13:26

[b]BaKaTe outro dia tava com duvida no " HELP " porque naum sabia oq era
aleta som
aleta gom
aleta grav

GOD Old sua equipe esta boa mais a BaKaTe ? Suspect

até Sirius Black daria um tutor melhor
Ir para o topo Ir para baixo
BaKaTe
Novato
BaKaTe


Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2009

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptySex 13 Mar - 14:12

Foquisz, não é por que o Coringa e o Fido são meus rl que eles não podem perceber que é muita infantilidade querer levar uma briga de colégio para o jogo. Eu já disse que vou tentar melhorar e dar o meu melhor.

E Dark Sumoner, eu tava perguntando isso por que um amiguinho que não citarei o nome não tava conseguindo me invitar na house, e eu falando que era aleta sio, aleta grav e talz, mas ele escrevia meu nome e dava enter, o que fazia clicar diretamente no cancel, por isso não funcionava, então perguntei no help se tava tendo algum problema com esses comandos. Mas depois de muitas Screen Shots eu consegui resolver o problema.

EDIT: Perdi o tutor, espero que o Foquisz e geral estejam contentes, valew por tentarem ajudar Coringa, Fido, Mormai..
Ir para o topo Ir para baixo
foquisz
Novato
foquisz


Número de Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 31

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptySex 13 Mar - 16:22

BaKaTe escreveu:
Foquisz, não é por que o Coringa e o Fido são meus rl que eles não podem perceber que é muita infantilidade querer levar uma briga de colégio para o jogo. Eu já disse que vou tentar melhorar e dar o meu melhor.

E Dark Sumoner, eu tava perguntando isso por que um amiguinho que não citarei o nome não tava conseguindo me invitar na house, e eu falando que era aleta sio, aleta grav e talz, mas ele escrevia meu nome e dava enter, o que fazia clicar diretamente no cancel, por isso não funcionava, então perguntei no help se tava tendo algum problema com esses comandos. Mas depois de muitas Screen Shots eu consegui resolver o problema.

EDIT: Perdi o tutor, espero que o Foquisz e geral estejam contentes, valew por tentarem ajudar Coringa, Fido, Mormai..

PS - Nem brigamos na rl lol , brigamos pq o bakate robo minha casa , na qual eu confiava nele e deixei ele invitado nela , deu um de traira comigo ai brigamos no jogo e depois rl entao num fala merd' aew bakate

Contente pelo ot continua sem um tutor q nao sabe nada .


sem mas ~
Ir para o topo Ir para baixo
BaKaTe
Novato
BaKaTe


Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2009

Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida EmptyDom 15 Mar - 13:54

Ah cara, não quero voltar a esse assunto, tu vem com essas histórinha em que tu eh a vitima e eu sou o traíra, mas eu nem vou contar o que realmente aconteceu pra não gerar mais confusão e não pegar nojo de ti (de novo)

Passou, tu já me fodeu, riu da minha cara, vai ter o que merece, acabou o assunto..

Algum moderador fecha o tópico ae -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia e duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia e duvida   Denuncia e duvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia e duvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» simples duvida xD
» Duvida a Respeito de matar lv 31 -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Denuncias-
Ir para: