Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

RESPEITO !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

RESPEITO !!! Empty
MensagemAssunto: RESPEITO !!!   RESPEITO !!! EmptySáb 28 Fev - 1:03

Um Otserv é feito para a diversao de todos aqueles que gostam de Tibia, e nao se espera que seja respeitado respwns ou ate mesmo a vida dos chars pois ali é PVP , para lutar né ? Mas o respeito as pessoas é esperado em todo e qualquer lugar. Meu nome é Kamyla moro no Paraná, e trabalho na lan house de meu irmao. Sou uma pessoa que recebeu educação dos pais e tem uma vida familiar e social decente, portanto é inadmissivel que venha um garotinho que mal saiu das fraldas e desrespeite a minha integridade e carater. Ja pedi q fosse tomadas providencias , pedi diretamente ao GOD OLD, mas infelizmente os autores desse desrspeito sao amigos do God portanto nada foi feito. Estou falando de Zumiro Noia e Ozzie. PAssam o tempo me chingando e isso me incomoda, como incomodaria qualquer pessoa. Venhp entao em publico pedir q a equipe tome providencias, ou meu irmao que chegou a ver o q aconteceu ira tomar medidas legais contra o proprietario do SERVER. Nada disso seria necessario se os GMs fizerem seu trabalho, e pedirem o minimo de respeito. tenho os screen caps para qualquer duvida e estarei postando aqui em breve se necessario. Meu irmao que tem 35 anos disse inclusive q apelidos como Zumiro Noia e outros que nao vem ao caso citar sao de apologia as drogas e podem dar problemas ao proprietario do server se o mesmo nao tomar as providencias cabiveis. Bom.. aqui esta a denuncia... vamos ver se o GOD tomara alguma providencia !!!
Obrigada a todos...

RESPEITO !!! Ozzie.th

RESPEITO !!! Ozzie2.th

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img54/2113/ozzie3.th.jpg]
Ir para o topo Ir para baixo
GM Old
Moderador

Número de Mensagens : 50
Reputação : 0

RESPEITO !!! Empty
MensagemAssunto: Re: RESPEITO !!!   RESPEITO !!! EmptySáb 28 Fev - 2:20

Se voce clicar em Ignored nao pode ver nada do que eles falam e isso é um jogo que qualquer pessaos de 5 anos pode joga e sai chingando -.-'
Entao se eles sao tao crianças e vc ja é adulta faça sua parte como adulta
Wink
Ignore-os, pois agora por chigamento a gente vai sair banindo players!?
-.-'

Você foi obrigada a jogar??.

Acho que nao tem CABIMENTO nenhum voce criar um topico disso.
-.-'
GOD Old
Administrador
GOD Old

Número de Mensagens : 138
Reputação : 0

RESPEITO !!! Empty
MensagemAssunto: Re: RESPEITO !!!   RESPEITO !!! EmptySáb 28 Fev - 2:22

Pera ai, vc é Obrigada a jogar ?? Xingar é uma coisa que todos fazem, e eu mesmo vi vc xingando eles, portanto não farei nada, os 2 lados se defenderam, vc xingo eles, e eles te xingaram.

Topico Fechado, porque "inadimissivel", foi vc ter criado esse topic.
https://forum123456789.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

RESPEITO !!! Empty
MensagemAssunto: Re: RESPEITO !!!   RESPEITO !!! Empty

RESPEITO !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1