Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PvP Enforced Roox

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BaKaTe
Novato
BaKaTe


Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2009

PvP Enforced Roox Empty
MensagemAssunto: PvP Enforced Roox   PvP Enforced Roox EmptySeg 9 Mar - 16:38

Muito 10 mesmo o pvp enforced do domingo passado (08/03), e eu acho que pra deixar o server mais atraente seria legal fazer deste um tipo de evento fixo. Sugiro todo domingo das 23:00 até as 00:30, pra descontrair no fim de semana =)

Só teria que dar uma melhor organizada, pois vi uns cara que levaram hunted depois do enforced.
O povo tem que entender que eh soh brincadeira.. se fosse pra ficar de cara eu jah tinha ido atrás de uns 20 nego que num paravam de me deitar na saída do temple. ^.^

Bom, eu acho isso uma boa, espero que o GOD aprove =)

Vlw..
Ir para o topo Ir para baixo
Backwashs
Novato



Número de Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2009

PvP Enforced Roox Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Enforced Roox   PvP Enforced Roox EmptySeg 9 Mar - 19:30

Veio, te dou toda rasão gostei muito do pvp enforced mais o problema é que eu vi muitos tomando hunted.....(INCLUINDO EU ASUIAHIAHS)

Bom afinal das contas foi muito legal pelo menos eu gostei que bom que a maioria gostou...

pena que nem todos levão na brincadeira =/
Ir para o topo Ir para baixo
CaminhoneirO
Newb



Número de Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009

PvP Enforced Roox Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Enforced Roox   PvP Enforced Roox EmptyTer 17 Mar - 21:54

Po a respeito de PVP Enf ( Eu só participei de um só ) Mas gostei muito.. Até que poderia ter mais eventos assim, ou um evento de Pvp Enf fixo realmente, seria muito daora realmente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai
Grande Sabedoria
Mormai


Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 31

PvP Enforced Roox Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Enforced Roox   PvP Enforced Roox EmptyQua 18 Mar - 13:35

Ja foi definido que todo Domingo ira acontecer PVP Enfo, so nao o horario, mais ainda sera decidido fixo ou quando tiver sera anunciado In Game, e quem estiver Off - solamento ;D
Ir para o topo Ir para baixo
BaKaTe
Novato
BaKaTe


Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2009

PvP Enforced Roox Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Enforced Roox   PvP Enforced Roox EmptyQua 18 Mar - 17:50

Eu sou a favor do PvPE aos domingos pelo motivo de que, eu percebi que o server reiniciava para o PvPE com 30 jogadores on-line, e depois da farra, voltava com 20- .
Ou seja, por algum motivo (será que tem a ver com o fato de os high level não deixar nem sair do temple?) geral decide deixar de jogar até voltar ao normal, e até voltar, já encontraram outro server e estão se divertindo mais.

Por isso devia-se colocar no site que eventos são frequentes, e aos domingos PvP-Enforced de tal hora a tal hora.

Como diria meu caro Coringa: 'opiniãominhaaew =P'
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai
Grande Sabedoria
Mormai


Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 31

PvP Enforced Roox Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Enforced Roox   PvP Enforced Roox EmptyQua 18 Mar - 21:24

Opiniões sao sempre bem vindas
;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PvP Enforced Roox Empty
MensagemAssunto: Re: PvP Enforced Roox   PvP Enforced Roox Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PvP Enforced Roox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hunted no PVP-ENFORCED

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Sugestões-
Ir para: