Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Desrespeiro ao Help Chanel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BaKaTe
Novato
BaKaTe


Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2009

Desrespeiro ao Help Chanel Empty
MensagemAssunto: Desrespeiro ao Help Chanel   Desrespeiro ao Help Chanel EmptyTer 10 Mar - 23:53

Bom.. vejam a screen shot.. acho que eh claro =P
Desrespeiro ao Help Chanel Bambimarcandonohelp

ps: Tenho certeza que o Foquisz vai vir com ataques diretos à mim, tentando de me incriminar de algum modo.
Nós brigamos na RL e um tá querendo muito ferrar o outro. Então, se alguma acusação for aqui postada por ele, favor aguardem minha defesa, por que dependendo do que for é mentira =)
Ir para o topo Ir para baixo
foquisz
Novato
foquisz


Número de Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 31

Desrespeiro ao Help Chanel Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeiro ao Help Chanel   Desrespeiro ao Help Chanel EmptyQua 11 Mar - 1:05

Cara pode posta a vontade

mais isso nao esconde o fato de vc ter me robado ;x

tu invadiu a casa na qual confiei em vc e me deu uma de traira ,

posso ser baned como deleted mais nada q posso recomeça e vc em.

vc num tem nem carater



sem mais ~
Ir para o topo Ir para baixo
foquisz
Novato
foquisz


Número de Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 31

Desrespeiro ao Help Chanel Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeiro ao Help Chanel   Desrespeiro ao Help Chanel EmptyQua 11 Mar - 1:10

Alias GOD , ( Malz pelo double post mas) Se vc conferi ai o bakate possui uma house de doador na qul ele nunca do-o e nem pretende doa ,

pelo fato de ter arranjado com o max macabro "GOD Skin" de graça ele nao pago e nao adianta nega q eu tenho ss , caso nescessario postarei .


verifique ai god pra consta como ele nao é doador e tome providencias q se for assim todo mundo tem direito akelas houses!


Obrigado;
Ir para o topo Ir para baixo
Mormai
Grande Sabedoria
Mormai


Número de Mensagens : 464
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 31

Desrespeiro ao Help Chanel Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeiro ao Help Chanel   Desrespeiro ao Help Chanel EmptyQua 11 Mar - 7:08

Isso é vdd do GOD Skin, mais Foquisz isso nao da o direito de abusar do Help.
Ir para o topo Ir para baixo
BaKaTe
Novato
BaKaTe


Número de Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2009

Desrespeiro ao Help Chanel Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeiro ao Help Chanel   Desrespeiro ao Help Chanel EmptyQua 11 Mar - 13:27

Olha, não é querer dar de dedo duro nem nada, mas eu não fui o unico que comprou houses no dia que o suposto GOD Skin apareceu vendendo pra todo mundo. Sei que eu, o Foquisz, e mais outra pessoa compramos essas casas. Eu paguei, o Foquisz deve ter pago também, e a outra pessoa que eu vi pagou para o suposto GOD também.
Eu acho que estão sobrando houses de VIP, se algum vip pagar os 80 reais e não tiver mais house eu saio de boa, pois sei que não doei e não tenho direito legal da casa.
Mas o assunto aqui é a screen shot do abuso do help chanel, o Foquisz só puxou o negócio das casas como querendo se vingar de algum modo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
foquisz
Novato
foquisz


Número de Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2009
Idade : 31

Desrespeiro ao Help Chanel Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeiro ao Help Chanel   Desrespeiro ao Help Chanel EmptyQua 11 Mar - 18:20

Sem mas :~
Ir para o topo Ir para baixo
GM Lexis
Administrador



Número de Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009

Desrespeiro ao Help Chanel Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeiro ao Help Chanel   Desrespeiro ao Help Chanel EmptyQui 12 Mar - 16:23

providencias ja foram tomadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desrespeiro ao Help Chanel Empty
MensagemAssunto: Re: Desrespeiro ao Help Chanel   Desrespeiro ao Help Chanel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desrespeiro ao Help Chanel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Denuncias-
Ir para: